quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Em breve.....Fanfics+Criticas


CREDITOS:GOOGLE

Oi de novo gente...acho que no inicio da blogfesra a gente posta de mais rsrs *w*
mas em breve teremos Fanfics dos seguintes temas:

TURMA DA MÔNICA JOVEM
É algo bem interessante para fazer uma fanfic,pois você pode mudar algo que você não gostou na história e vou dar um exemplo de algo que eu não gostei
EX:A edição 50° acabou de mostrar o futuro da Mô e do Cê na parte mas interessante que foi a Mônica gravida,gostaria de ver mais da vida dela....

GRAND CHASE
Vocês já ouviram falar de GRAND CHASE ,ou já(ainda) jogam???bem eu jogo ^^ e eu gostaria de fazer uma Fanfic de romance
EX: Lire+Dio

MONSTER HIGH
Eu gosto e ...(não vou explicar momento preguiça)

ETC...(muitas fanfics nos aguardam)
 +
Criticas
O Blog terá criticas a partir de
HOJEE
E eu irei criticar outros blogs(com a maior educação)
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário